Muitos profissionais tem excelentes produtos/serviços, mas acabam deixando a desejar quando o assunto é se diferenciar em sua identidade visual.

É comum encontrar um escritório de advocacia usando a balança da justiça como símbolo ou um profissional cardiologista um coração. Esses símbolos representam respectivamente os serviços, nós sabemos. Mas será que é possível ter uma logo marcante em meio a tantos concorrentes?

Tão importante quanto oferecer um produto ou serviço de qualidade, é a sua identidade visual. Ela auxilia na diferenciação dentre outros do mercado. Você precisa ser lembrado e para que isso aconteça, precisa se destacar.

Façamos um pequeno exercício:

Pense agora em um refrigerante.

Podemos apostar que, além da experiência que você teve com este produto, deve ter lembrado também da cor de suas propagandas e de sua logomarca.

Portanto, saber que sua marca foi desenvolvida com o objetivo de comunicar o seu negócio é fundamental.

O processo criativo leva em consideração as características do público a ser atingido, cores, tipografia e símbolos, que são pensados exaustivamente antes de apresentarmos uma opção.

A pesquisa de diferenciação também é feita para que a sua marca seja tão especial quanto exclusiva.

Solicite um orçamento em nosso WhatsApp. É só clicar no botão aqui na tela.


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *